quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A historia dos meus cabelos!!

olá meninas , tudo bem com vocês?
então , estou aqui para contar um pouco de minha historia (a historia dos meus cabelos) é claro!! rsrsrsr


meu cabelo sempre foi muito volumoso e cacheado só que estava cansada de ter cabelos cacheados e não poder deixa-los solto então decidida a mudar resolvi alisar meus cabelos .
ouvindo e vendo os resultados do cabelo de minha vizinha resolvi aplicar o tal do "hene" não vou mentir que o resultado foi espetacular só que tinha um pequeno detalhe que ela não me disse e eu não sabia visto que eu nunca nem tinha visto nem ouvido falar desse produto, o problema é que vc não pode parar de dar o produto , ai vc me pergunta mas pq vc parou se estava espetacular?
foi justamente por isso! pq estava espetacular rsrsrs vou explicar, o problema era que como estava lindo achei que deveria parar visto que os fios estavam lisos achei que não ia ter um efeito tão agressivo , me enganei e feio!!meu cabelo quebrou por dentro por fora, dos lados em cima e embaixo! rsrrss meu cabelo ficou no toco!! tive que cortar até que o produto se retirasse do meu cabelo pode até parecer mentira mas como tinha restos de "hene" no meu cabelo ele demorou de crescer! esperei muito até me livrar dele.resolvi então voltar aos cachos mais não deu muito certo visto que tem que ter muita paciência e cuidados especiais , então decidir alisar as madeixas.

passei uns tempos sem quimica no meu cabelo! já deve imaginar a situação não é mesmo? até que por indicação de vizinha (outra vez) rsrs! resolvi dar o "ferro" é como se fosse prancha mais é a base de fogo! pode parecer loucura mais o cabelo fica divino! só que eu sou muito relaxada com essas coisas de cabelo , muito preguiçosa!não dava hidratações ...absolutamente nada! ai, não tem cabelo que "guente" não é?srrsrsr
só que o ferro começou a ficar caro rsrrs e eu estou decidida a dar relaxamento hidratação e prancha , e é justamete por isso que eu estou criando esse blog para comprtilhar minhas"loucuras capilares" postarei fotos a cada processo de tratamento ok? por favor deixe seus comentarios e fique a vontade para perguntar qualquer coisa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário